Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2119 CATU, BA do CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Catu

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá catuense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2119 CATU, BA em Catu.

Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Catu e região. Só na cidade de Catu, a população total é de 51.077.00 (cinquenta e um mil e setenta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Catu foi aberta em 28/10/1982, ou seja, ela já está há 42 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.

CNPJ: 00.360.305/2119-03.

Número da Agência: 2119.

Endereço da agência CATU, BA do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

RUA PEDRO RIBEIRO BITENCOURT, NUM 17

Bairro: CENTRO

CEP: 48110-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 71 - 36418100. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Catu

Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência CATU, BA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos catuense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CATU, BA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Catu ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você catuense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2119 36418100
Ouvidoria Geral 08007257474
Sede do banco (61)32069000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CATU, BA está incluída, todas as agências da cidade de Catu ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MONTE SIAO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência CASCAVEL/COQUEIRAL
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência MACAIBA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência VIDEIRA, SC
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência NOVA PRATA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.