Olá valparaisense! Seja bem vindo a página com informações da agência 141 VALPARAISO em Valparaíso de Goiás.
Se você é cliente do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Valparaíso de Goiás e região.
A Agência Valparaíso de Goiás foi aberta em 02/01/1997, ou seja, ela já está há 27 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.208/0068-18.
Número da Agência: 141.
Endereço da agência VALPARAISO do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.
QUADRA 01, SHOPPING SUL, LOJA 136A , PARQUE ESPLANADA III BR 040 KM 12
Bairro: VALPARAISO
CEP: 72876-902
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 33221515. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. na cidade de Valparaíso de Goiás
Acesse o link para ver outros BRB - BANCOS DE BRASILIA na cidade.
Serviços do banco
Na agência VALPARAISO (VALPARAISO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BRB - BANCO DE BRASILIA )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos valparaisense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BRB - BANCO DE BRASILIA
Você sabia que o BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (VALPARAISO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Valparaíso de Goiás ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você valparaisense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 141 | 33221515 |
Ouvidoria Geral | 08006421105 |
Sede do banco | (61)34128282 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ELIANE BRUNA OLIVEIRA DOS SANTOS SENNA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BRB - BANCO DE BRASILIA
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual VALPARAISO está incluída, todas as agências da cidade de Valparaíso de Goiás ou de todo o estado de Goiás tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.