Ir para ConteúdoA+A-

Agência 130 AGÊNCIA METRÔ do BRB - BANCO DE BRASILIA na cidade de Brasília

Foto do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 130 AGÊNCIA METRÔ em Brasília.

Se você é cliente do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.

A Agência Brasília foi aberta em 02/09/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.208/0104-16.

Número da Agência: 130.

Endereço da agência AGÊNCIA METRÔ do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.

AVENIDA JEQUITIBÁ, , 155

Bairro: AGUAS CLARAS

CEP: 71929-540

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 61 - 33512030. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. na cidade de Brasília

Acesse o link para ver outros BRB - BANCOS DE BRASILIA na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA METRÔ (AGUAS CLARAS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BRB - BANCO DE BRASILIA )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BRB - BANCO DE BRASILIA

Você sabia que o BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA METRÔ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 130 33512030
Ouvidoria Geral 08006421105
Sede do banco (61)34128282

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ELIANE BRUNA OLIVEIRA DOS SANTOS SENNA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BRB - BANCO DE BRASILIA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA METRÔ está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência DOCA, PA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ITABUNA-BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência FRANCA II
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ITAPETININGA, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência AVENIDA DO CAFE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1572 PLANALTO-SBCAMPO-SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência AV.GUADALUPE
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência RIO MAINA, SC

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.