Olá ipojuquense ou ipojucanos! Seja bem vindo a página com informações da agência FILIAL PORTO DE GALINHAS em Ipojuca.
Se você é cliente do BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Ipojuca e região. Só na cidade de Ipojuca, a população total é de 80.637.00 (oitenta mil e seiscentos e trinta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Ipojuca foi aberta em 27/10/2005, ou seja, ela já está há 19 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 06.373.777/0002-69.
Endereço da agência FILIAL PORTO DE GALINHAS do BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.
RUA DA ESPERANÇA, 260 , LOJA A
Bairro: PORTO DE GALINHAS
CEP: 55590-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 81 - 35521194. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade de Ipojuca
Acesse o link para ver outros BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade.
Serviços do banco
Na agência FILIAL PORTO DE GALINHAS (PORTO DE GALINHAS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos ipojuquense ou ipojucanos e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual FILIAL PORTO DE GALINHAS está incluída, todas as agências da cidade de Ipojuca ou de todo o estado de Pernambuco tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.