Ir para ConteúdoA+A-

Agência 17 MATRIZ do BNY MELLON BANCO na cidade de Rio de Janeiro

Foto do logotipo do BNY MELLON BANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência 17 MATRIZ em Rio de Janeiro.

Se você é cliente do BNY MELLON BANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 19/11/2012, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Comercial.

CNPJ: 42.272.526/0001-70.

Número da Agência: 17.

Endereço da agência MATRIZ do BNY MELLON BANCO S.A.

AV. PRESIDENTE WILSON , 231 , 6º ANDAR (PARTE) E 10º ANDAR, CONJ. 1001

Bairro:

CEP: 20030-905

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BNY MELLON BANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 21 - 32192500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BNY MELLON BANCO S.A. na cidade de Rio de Janeiro

Acesse o link para ver outros BNY MELLON BANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ () você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BNY MELLON BANCO )
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BNY MELLON BANCO

Você sabia que o BNY MELLON BANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você carioca ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 17 32192500
Ouvidoria Geral 80000219512
Sede do banco (21)32192500

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é PAULA DE FRANCO DA COSTA MENDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BNY MELLON BANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência ALMENARA
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência LIMOEIRO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SAO ROQUE DO CANAA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência RIO/VILA KOSMOS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PIRACICABA, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência RANGEL PESTANA
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência ITAPEMA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ROLANTE, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.