Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Curitiba.
Se você é cliente do BARI COMPANHIA HIPOTECÁRIA e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Curitiba foi aberta em 10/01/2012, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Companhia Hipotecária.
CNPJ: 14.511.781/0001-93.
Endereço da agência MATRIZ do BARI COMPANHIA HIPOTECÁRIA
AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 4751 , SOBRELOJA, CONJUNTO 02
Bairro: BATEL
CEP: 80240-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 41 - 3017. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BARI COMPANHIA HIPOTECÁRIA na cidade de Curitiba
Acesse o link para ver outros BARI COMPANHIA HIPOTECÁRIA na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (BATEL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BARI COMPANHIA HIPOTECÁRIA)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.