Olá santa-mariense! Seja bem vindo a página com informações da agência 132 SANTA MARIA DE JETIBA em Santa Maria de Jetibá.
Se você é cliente do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Santa Maria de Jetibá e região. Só na cidade de Santa Maria de Jetibá, a população total é de 34.176.00 (trinta e quatro mil e cento e setenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Santa Maria de Jetibá foi aberta em 11/03/1968, ou seja, ela já está há 56 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 28.127.603/0031-93.
Número da Agência: 132.
Endereço da agência SANTA MARIA DE JETIBA do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
AVENIDA FREDERICO GRULKE , 676
Bairro: CENTRO
CEP: 29645-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 27 - 32631185. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade de Santa Maria de Jetibá
Acesse o link para ver outros BANESTES BANCOS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência SANTA MARIA DE JETIBA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
Estes e outros serviços estão disponíveis aos santa-mariense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Você sabia que o BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SANTA MARIA DE JETIBA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Santa Maria de Jetibá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você santa-mariense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 132 | 32631185 |
Ouvidoria Geral | 08007270030 |
Sede do banco | (27)33831000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIA MARIA CARVALHO LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SANTA MARIA DE JETIBA está incluída, todas as agências da cidade de Santa Maria de Jetibá ou de todo o estado do Espírito Santo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.