Olá leopoldinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 109 SANTA LEOPOLDINA em Santa Leopoldina.
Se você é cliente do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Santa Leopoldina e região. Só na cidade de Santa Leopoldina, a população total é de 12.240.00 (doze mil e duzentos e quarenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Santa Leopoldina foi aberta em 01/04/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 28.127.603/0080-71.
Número da Agência: 109.
Endereço da agência SANTA LEOPOLDINA do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
RUA PRESIDENTE VARGAS, 1600
Bairro: CENTRO
CEP: 29640-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 27 - 32661233. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade de Santa Leopoldina
Acesse o link para ver outros BANESTES BANCOS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência SANTA LEOPOLDINA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos leopoldinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Você sabia que o BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SANTA LEOPOLDINA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Santa Leopoldina ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você leopoldinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 109 | 32661233 |
Ouvidoria Geral | 08007270030 |
Sede do banco | (27)33831000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIA MARIA CARVALHO LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SANTA LEOPOLDINA está incluída, todas as agências da cidade de Santa Leopoldina ou de todo o estado do Espírito Santo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.