Olá itaranense! Seja bem vindo a página com informações da agência 122 ITARANA em Itarana.
Se você é cliente do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Itarana e região. Só na cidade de Itarana, a população total é de 10.881.00 (dez mil e oitocentos e oitenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Itarana foi aberta em 23/01/1961, ou seja, ela já está há 63 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 28.127.603/0016-54.
Número da Agência: 122.
Endereço da agência ITARANA do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
PRACA ANA MATTOS , 200
Bairro: CENTRO
CEP: 29620-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 27 - 37201144. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade de Itarana
Acesse o link para ver outros BANESTES BANCOS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência ITARANA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos itaranense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Você sabia que o BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (ITARANA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Itarana ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você itaranense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 122 | 37201144 |
Ouvidoria Geral | 08007270030 |
Sede do banco | (27)33831000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIA MARIA CARVALHO LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual ITARANA está incluída, todas as agências da cidade de Itarana ou de todo o estado do Espírito Santo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.