Olá colatinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 117 COLATINA em Colatina.
Se você é cliente do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Colatina e região. Só na cidade de Colatina, a população total é de 111.788.00 (cento e onze mil e setecentos e oitenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Colatina foi aberta em 01/07/1938, ou seja, ela já está há 86 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 28.127.603/0011-40.
Número da Agência: 117.
Endereço da agência COLATINA do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
AV. GETULIO VARGAS, 366
Bairro: CENTRO
CEP: 29700-010
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 27 - 37224855. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade de Colatina
Acesse o link para ver outros BANESTES BANCOS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência COLATINA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos colatinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Você sabia que o BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (COLATINA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Colatina ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você colatinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 117 | 37224855 |
Ouvidoria Geral | 08007270030 |
Sede do banco | (27)33831000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIA MARIA CARVALHO LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANESTES BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual COLATINA está incluída, todas as agências da cidade de Colatina ou de todo o estado do Espírito Santo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.