Olá pouso-alegrense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Pouso Alegre.
Se você é cliente do BANCO XCMG BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Pouso Alegre e região. Só na cidade de Pouso Alegre, a população total é de 130.615.00 (cento e trinta mil e seiscentos e quinze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Pouso Alegre foi aberta em 12/06/2020, ou seja, ela já está há 4 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 36.658.769/0001-49.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO XCMG BRASIL S.A.
RODOVIA BR 381 , KM 854/855
Bairro: DISTRITO INDUSTRIAL
CEP: 37556-830
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 35 - 31121900. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO XCMG BRASIL S.A. na cidade de Pouso Alegre
Acesse o link para ver outros BANCOS XCMG BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (DISTRITO INDUSTRIAL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO XCMG BRASIL )
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos pouso-alegrense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO XCMG BRASIL
Você sabia que o BANCO XCMG BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Pouso Alegre ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você pouso-alegrense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 0 | 31121900 |
Ouvidoria Geral | 08009405723 |
Sede do banco | (35)31121900 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARIO ROBERTO LEITE DE OLIVEIRA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO XCMG BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Pouso Alegre ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.