Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO VOLVO BRASIL na cidade de Curitiba

Foto do logotipo do BANCO VOLVO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Curitiba.

Se você é cliente do BANCO VOLVO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Curitiba foi aberta em 29/01/1999, ou seja, ela já está há 25 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 58.017.179/0001-70.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO VOLVO BRASIL S.A.

AV JUSCELINO KUBITSCHEK OLIVEIRA, 2600, , PREDIO 160

Bairro: CIC

CEP: 81260-900

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO VOLVO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 41 - 3229001. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO VOLVO BRASIL S.A. na cidade de Curitiba

Acesse o link para ver outros BANCOS VOLVO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (CIC) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO VOLVO BRASIL )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal

Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO VOLVO BRASIL

Você sabia que o BANCO VOLVO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Curitiba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você curitibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 3229001
Ouvidoria Geral 08006455554
Sede do banco (41)33177711

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARINA LOURENCO LEVISKI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO VOLVO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência CURRAIS NOVOS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MARCOS FREIRE, PE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-2094 ILHA DO GOVERNADOR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TAQUARAL, SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência UTINGA
Imagem do logotipo do BANCO TRICURY S.A. BANCO TRICURY S.A.Agência 001-MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BARRA DO RIO CERRO
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência TRES COROAS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.