Olá luquense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 AGÊNCIA CUIABÁ em Lucas do Rio Verde.
Se você é cliente do BANCO VOITER S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Lucas do Rio Verde e região. Só na cidade de Lucas do Rio Verde, a população total é de 45.556.00 (quarenta e cinco mil e quinhentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Lucas do Rio Verde foi aberta em 11/07/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 61.024.352/0017-39.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência AGÊNCIA CUIABÁ do BANCO VOITER S.A.
R ILHAS MALVINAS , 1925S , SALA 05
Bairro: PARQUE DOS BURITIS
CEP: 78455-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 3315. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO VOITER S.A. na cidade de Lucas do Rio Verde
Acesse o link para ver outros BANCOS VOITER na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA CUIABÁ (PARQUE DOS BURITIS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO VOITER )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
Estes e outros serviços estão disponíveis aos luquense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO VOITER
Você sabia que o BANCO VOITER S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA CUIABÁ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Lucas do Rio Verde ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você luquense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1 | 3315 |
Ouvidoria Geral | 08002005380 |
Sede do banco | (11)33156777 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROSANA DAMASIO REIS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO VOITER
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA CUIABÁ está incluída, todas as agências da cidade de Lucas do Rio Verde ou de todo o estado do Mato Grosso tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.