Olá porto-alegrense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Porto Alegre.
Se você é cliente do BANCO VIPAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Porto Alegre e região. Só na cidade de Porto Alegre, a população total é de 1.409.351.00 (um milhão, quatrocentos e nove mil e trezentos e cinquenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Porto Alegre foi aberta em 01/07/2008, ou seja, ela já está há 16 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 09.526.594/0001-43.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO VIPAL S.A.
AV. CRISTÓVÃO COLOMBO, N. 2830, CONJUNTO , 903
Bairro: FLORESTA
CEP: 96560-002
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 51 - 33437006. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO VIPAL S.A. na cidade de Porto Alegre
Acesse o link para ver outros BANCOS VIPAL na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (FLORESTA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO VIPAL )
Estes e outros serviços estão disponíveis aos porto-alegrense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Porto Alegre ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.