Ir para ConteúdoA+A-

Agência 45 AGÊNCIA BAURU do BANCO SOFISA na cidade de Bauru

Foto do logotipo do BANCO SOFISA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá bauruense! Seja bem vindo a página com informações da agência 45 AGÊNCIA BAURU em Bauru.

Se você é cliente do BANCO SOFISA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Bauru e região. Só na cidade de Bauru, a população total é de 343.937.00 (trezentos e quarenta e três mil e novecentos e trinta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Bauru foi aberta em 03/04/2018, ou seja, ela já está há 6 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.889.128/0029-80.

Número da Agência: 45.

Endereço da agência AGÊNCIA BAURU do BANCO SOFISA S.A.

RUA LUSO BRASILEIRA, 4-44 , ANDAR 5 - SALA 507 E 508

Bairro: JARDIM ESTORIL IV

CEP: 17016-230

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SOFISA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 14 - 997726987. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SOFISA S.A. na cidade de Bauru

Acesse o link para ver outros BANCOS SOFISA na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA BAURU (JARDIM ESTORIL IV) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SOFISA )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos bauruense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SOFISA

Você sabia que o BANCO SOFISA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA BAURU), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Bauru ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você bauruense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 45 997726987
Ouvidoria Geral 08007275042
Sede do banco (11)31765500

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é STEPHANIE NAZARIO COUTINHO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SOFISA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA BAURU está incluída, todas as agências da cidade de Bauru ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 1997 CENTRO-PATO BRANCO-PR
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência MACAU
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência ITAGUAI
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ESCR.EXC.CARIOCA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência RUA NELSON MANDELA, RJ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TAQUARITINGA, SP

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.