Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO SENFF na cidade de Curitiba

Foto do logotipo do BANCO SENFF S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Curitiba.

Se você é cliente do BANCO SENFF S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Curitiba foi aberta em 21/06/2010, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 11.970.623/0001-03.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO SENFF S.A.

AV.SOUZA NAVES, 1240 (PARTE)

Bairro: CRISTO REI

CEP: 80050-152

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SENFF S.A.

Telefone da agência

Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.

Outras Agências BANCO SENFF S.A. na cidade de Curitiba

Acesse o link para ver outros BANCOS SENFF na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (CRISTO REI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SENFF )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ DOC e TED

Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SENFF

Você sabia que o BANCO SENFF S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Curitiba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você curitibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Ouvidoria Geral 08007270270
Sede do banco (41)33131801

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é SOPHIA BARAN DE ALMEIDA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SENFF

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência BH/PALMARES
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência UBIRATÃ - PR.
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PARINTINS, AM
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência UNIAO PI
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0954 BARREIRAS-INT-BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência STA CATARINA-AVARE-SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BAETA NEVES, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ITAQUERA
Imagem do logotipo do MÉRITO DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. MÉRITO DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.Agência MATRIZ

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.