Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2212 LINS I do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Lins

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá linense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2212 LINS I em Lins.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Lins e região. Só na cidade de Lins, a população total é de 71.432.00 (setenta e um mil e quatrocentos e trinta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Lins foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/1019-25.

Número da Agência: 2212.

Endereço da agência LINS I do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

RUA OLAVO BILAC, 514 , (PARTE)

Bairro: CENTRO

CEP: 16400-075

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 14 - 35332800. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Lins

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência LINS I (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Renegociação de dívidas

Estes e outros serviços estão disponíveis aos linense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (LINS I), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Lins ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você linense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2212 35332800
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual LINS I está incluída, todas as agências da cidade de Lins ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência CATOLE DO ROCHA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PETROPOLIS, RJ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0937 JOHN BOYD DUNLOP-INT-SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ESTILO ALTO PINHEIRO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/USP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MAURO RAMOS, SC
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AZENHA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.