Olá ferrazense! Seja bem vindo a página com informações da agência 660 FERRAZ DE VASCONCELOS em Ferraz de Vasconcelos.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Ferraz de Vasconcelos e região. Só na cidade de Ferraz de Vasconcelos, a população total é de 168.306.00 (cento e sessenta e oito mil e trezentos e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Ferraz de Vasconcelos foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/0695-09.
Número da Agência: 660.
Endereço da agência FERRAZ DE VASCONCELOS do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
AV. XV DE NOVEMBRO, 81/85
Bairro: VILA ROMANIPOLIS
CEP: 08500-405
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 46747500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Ferraz de Vasconcelos
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
Serviços do banco
Na agência FERRAZ DE VASCONCELOS (VILA ROMANIPOLIS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos ferrazense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (FERRAZ DE VASCONCELOS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Ferraz de Vasconcelos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você ferrazense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 660 | 46747500 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual FERRAZ DE VASCONCELOS está incluída, todas as agências da cidade de Ferraz de Vasconcelos ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.