Ir para ConteúdoA+A-

Agência 952 001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Joinville

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá joinvilense! Seja bem vindo a página com informações da agência 952 001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC em Joinville.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Joinville e região. Só na cidade de Joinville, a população total é de 515.288.00 (quinhentos e quinze mil e duzentos e oitenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Joinville foi aberta em 24/09/2010, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/2531-99.

Número da Agência: 952.

Endereço da agência 001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

RUA IRIRIU, 1618

Bairro: IRIRIU

CEP: 89227-015

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 47 - 31457400. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Joinville

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência 001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC (IRIRIU) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos joinvilense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Joinville ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você joinvilense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 952 31457400
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual 001-0952 IRIRIU-JOINVILLE-SC está incluída, todas as agências da cidade de Joinville ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência TIMON (MA)
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BELVEDERE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 1544 S BENEDITO UBERABA MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência UBERLANDIA-PLATO
Imagem do logotipo do BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. BOA VIAGEM SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.Agência FILIAL TRADE CENTER
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CASTELO, ES
Imagem do logotipo do BANCO SAFRA S.A. BANCO SAFRA S.A.Agência PAULISTA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência RESTINGA SECA, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.