Olá blumenauense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2089 001-2089 BLUMENAU-SC em Blumenau.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Blumenau e região. Só na cidade de Blumenau, a população total é de 309.011.00 (trezentos e nove mil e onze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Blumenau foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/1192-04.
Número da Agência: 2089.
Endereço da agência 001-2089 BLUMENAU-SC do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
RUA QUINZE DE NOVEMBRO, , 714
Bairro: CENTRO
CEP: 89010-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 47 - 32217500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Blumenau
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-2089 BLUMENAU-SC
- 001-1232 BLUMENAU - SC
- 001-1537 GARCIA-INT-SC
- 001-0938 ITOUPAVA-BLUMENAU-SC
- 001-4509 NEREU RAMOS-BLUMENAU-SC
- 001-1822 SELECT BLUMENAU
- 001-4627 NEREU RAMOS I-BLUMENAU-SC
- 001-3059 CENTRO-BLUMENAU-SC
- 001-0147 CENTRO I-BLUMENAU-SC
Serviços do banco
Na agência 001-2089 BLUMENAU-SC (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos blumenauense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-2089 BLUMENAU-SC), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Blumenau ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você blumenauense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 2089 | 32217500 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-2089 BLUMENAU-SC está incluída, todas as agências da cidade de Blumenau ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.