Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1062 001-1062 CANGUCU do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Canguçu

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá canguçuense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1062 001-1062 CANGUCU em Canguçu.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Canguçu e região. Só na cidade de Canguçu, a população total é de 53.259.00 (cinquenta e três mil e duzentos e cinquenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Canguçu foi aberta em 12/08/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/0062-64.

Número da Agência: 1062.

Endereço da agência 001-1062 CANGUCU do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

RUA GENERAL OSORIO, 898

Bairro: CENTRO

CEP: 96600-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 53 - 32529900. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Canguçu

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência 001-1062 CANGUCU (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos canguçuense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-1062 CANGUCU), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Canguçu ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você canguçuense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1062 32529900
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual 001-1062 CANGUCU está incluída, todas as agências da cidade de Canguçu ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PARINTINS, AM
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.Agência CURRALINHO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ITAMARAJU
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JAPERI (RJ)
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência VIEIRA DE MORAES, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1232 BLUMENAU - SC
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SAO JOSE-SC
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência ENCANTADO
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência NOVA BASSANO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.