Olá alegretense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1040 ALEGRETE em Alegrete.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Alegrete e região. Só na cidade de Alegrete, a população total é de 77.653.00 (setenta e sete mil e seiscentos e cinquenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Alegrete foi aberta em 12/08/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/0040-59.
Número da Agência: 1040.
Endereço da agência ALEGRETE do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
RUA GASPAR MARTINS, 183
Bairro: CENTRO
CEP: 97542-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 55 - 4223368. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Alegrete
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
Serviços do banco
Na agência ALEGRETE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
Estes e outros serviços estão disponíveis aos alegretense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (ALEGRETE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Alegrete ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você alegretense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1040 | 4223368 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual ALEGRETE está incluída, todas as agências da cidade de Alegrete ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.