Olá macaense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1811 001-1811 SELECT MACAE em Macaé.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Macaé e região. Só na cidade de Macaé, a população total é de 206.728.00 (duzentos e seis mil e setecentos e vinte e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Macaé foi aberta em 22/12/2014, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2945-45.
Número da Agência: 1811.
Endereço da agência 001-1811 SELECT MACAE do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
R DOLORES CARVALHO VASCONCELOS , 332
Bairro: GLORIA
CEP: 27937-600
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 22 - 21411700. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Macaé
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-1557 JD AEROPORTO-MACAE-RJ
- 001-0943 PLAZA MACAE-INT-RJ
- 001-1811 SELECT MACAE
- 001-0800 MACAÉ-INT-RJ
- 001-4377 MACAE-CAVALEIROS
- MACAE-CENTRO
Serviços do banco
Na agência 001-1811 SELECT MACAE (GLORIA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
Estes e outros serviços estão disponíveis aos macaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-1811 SELECT MACAE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Macaé ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você macaense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1811 | 21411700 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-1811 SELECT MACAE está incluída, todas as agências da cidade de Macaé ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.