Olá duovizinhense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1616 001 1616 DOIS VIZINHOS-PR em Dois Vizinhos.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Dois Vizinhos e região. Só na cidade de Dois Vizinhos, a população total é de 36.179.00 (trinta e seis mil e cento e setenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Dois Vizinhos foi aberta em 08/09/2020, ou seja, ela já está há 4 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/3202-10.
Número da Agência: 1616.
Endereço da agência 001 1616 DOIS VIZINHOS-PR do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
R SALGADO FILHO , 390
Bairro: CENTRO
CEP: 85660-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 46 - 21220580. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Dois Vizinhos
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
Serviços do banco
Na agência 001 1616 DOIS VIZINHOS-PR (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos duovizinhense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001 1616 DOIS VIZINHOS-PR), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Dois Vizinhos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você duovizinhense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1616 | 21220580 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001 1616 DOIS VIZINHOS-PR está incluída, todas as agências da cidade de Dois Vizinhos ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.