Olá cascavelense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2192 CASCAVEL - PR em Cascavel.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Cascavel e região. Só na cidade de Cascavel, a população total é de 286.205.00 (duzentos e oitenta e seis mil e duzentos e cinco) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Cascavel foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/1175-03.
Número da Agência: 2192.
Endereço da agência CASCAVEL - PR do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
RUA CARLOS DE CARVALHO, 3743
Bairro: CENTRO
CEP: 85801-130
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 45 - 2251277. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Cascavel
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-0949 PQ SAO PAULO-INT-PR
- 001-1317 MIGRANTE-INT-PR
- CASCAVEL - PR
- 001-4597 URB-CASCAVEL-AV. BRASIL
- CASCAVEL-INT-PR
- CASCAVEL
Serviços do banco
Na agência CASCAVEL - PR (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos cascavelense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CASCAVEL - PR), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Cascavel ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você cascavelense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 2192 | 2251277 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CASCAVEL - PR está incluída, todas as agências da cidade de Cascavel ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.