Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2041 AV AFONSO PENA-INT-MG do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Uberlândia

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá uberlandense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2041 AV AFONSO PENA-INT-MG em Uberlândia.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Uberlândia e região. Só na cidade de Uberlândia, a população total é de 604.013.00 (seiscentos e quatro mil e treze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Uberlândia foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 17 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/1156-32.

Número da Agência: 2041.

Endereço da agência AV AFONSO PENA-INT-MG do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

AV. AFONSO PENA, 525

Bairro: CENTRO

CEP: 38400-128

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 34 - 32315111. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Uberlândia

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência AV AFONSO PENA-INT-MG (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos uberlandense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AV AFONSO PENA-INT-MG), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Uberlândia ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você uberlandense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2041 32315111
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AV AFONSO PENA-INT-MG está incluída, todas as agências da cidade de Uberlândia ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MUNHOZ
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência RIBAS DO RIO PARDO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CRUZEIRO DO SUL, AC
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência RIBEIRAO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência RIB.PRETO-R.SAO SEBASTIAO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência DEZENOVE DE MARCO, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência GARUVA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ARROIO DOS RATOS, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.