Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1801 001-1801 SELECT LAGO SUL-DF em Brasília.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 06/10/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2955-17.
Número da Agência: 1801.
Endereço da agência 001-1801 SELECT LAGO SUL-DF do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
SHIS CC QI 09 BLOCO C , S/N LJ 6/12/18/50/
Bairro: SET HAB INDIV SUL
CEP: 71625-035
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 21951800. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-1181 EQS 408/409-CAP-DF
- 001-1801 SELECT LAGO SUL-DF
- ST SUDOESTE-BRASILIA-DF
- 001 1112 GUARA-DF
- 001-1724 303 SUDOESTE-BRASILIA-DF
- 001 2105 SAMAMBAIA-BRASILIA-DF
- 001-0934 SHOPPING ID-CAP-DF
- 001 1942 GAMA-BRASILIA-DF
- DF-201 SUL
- SIG SUDOESTE-BRASILIA-DF
Serviços do banco
Na agência 001-1801 SELECT LAGO SUL-DF (SET HAB INDIV SUL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-1801 SELECT LAGO SUL-DF), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1801 | 21951800 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-1801 SELECT LAGO SUL-DF está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.