Ir para ConteúdoA+A-

Agência 154 CASCAVEL do BANCO SAFRA na cidade de Cascavel

Foto do logotipo do BANCO SAFRA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá cascavelense! Seja bem vindo a página com informações da agência 154 CASCAVEL em Cascavel.

Se você é cliente do BANCO SAFRA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Cascavel e região. Só na cidade de Cascavel, a população total é de 286.205.00 (duzentos e oitenta e seis mil e duzentos e cinco) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Cascavel foi aberta em 25/04/2005, ou seja, ela já está há 19 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 58.160.789/0141-88.

Número da Agência: 154.

Endereço da agência CASCAVEL do BANCO SAFRA S.A.

RUA BARÃO DO CERRO AZUL, 1266

Bairro: CENTRO

CEP: 85801-080

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SAFRA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 45 - 21015200. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SAFRA S.A. na cidade de Cascavel

Acesse o link para ver outros BANCOS SAFRA na cidade.

Serviços do banco

Na agência CASCAVEL (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SAFRA )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Renegociação de dívidas

Estes e outros serviços estão disponíveis aos cascavelense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SAFRA

Você sabia que o BANCO SAFRA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CASCAVEL), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Cascavel ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você cascavelense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 154 21015200
Ouvidoria Geral 08007701236
Sede do banco (11)31759507

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ ALVES DAMASCENO DIAS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SAFRA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CASCAVEL está incluída, todas as agências da cidade de Cascavel ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência FILADELFIA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CABO BRANCO, PB
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência POMPEIA, SP
Imagem do logotipo do DECYSEO CORRETORA DE CAMBIO LTDA. DECYSEO CORRETORA DE CAMBIO LTDA.Agência SÃO PAULO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência GETULIO VARGAS-CHAPECO-SC
Imagem do logotipo do FINANCEIRA ALFA S.A. - CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS FINANCEIRA ALFA S.A. - CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOSAgência REGIONAL PORTO ALEGRE

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.