Olá belo-horizontino! Seja bem vindo a página com informações da agência 23 BELO HORIZONTE em Belo Horizonte.
Se você é cliente do BANCO SAFRA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Belo Horizonte e região. Só na cidade de Belo Horizonte, a população total é de 2.375.151.00 (dois milhões, trezentos e setenta e cinco mil e cento e cinquenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Belo Horizonte foi aberta em 26/07/1976, ou seja, ela já está há 48 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 58.160.789/0024-14.
Número da Agência: 23.
Endereço da agência BELO HORIZONTE do BANCO SAFRA S.A.
AV. JOAO PINHEIRO, 215
Bairro: CENTRO
CEP: 30130-180
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 31 - 21227030. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SAFRA S.A. na cidade de Belo Horizonte
Acesse o link para ver outros BANCOS SAFRA na cidade.
Serviços do banco
Na agência BELO HORIZONTE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SAFRA )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
Estes e outros serviços estão disponíveis aos belo-horizontino e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SAFRA
Você sabia que o BANCO SAFRA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BELO HORIZONTE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Belo Horizonte ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você belo-horizontino ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
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Agência 23 | 21227030 |
Ouvidoria Geral | 08007701236 |
Sede do banco | (11)31759507 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ ALVES DAMASCENO DIAS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SAFRA
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BELO HORIZONTE está incluída, todas as agências da cidade de Belo Horizonte ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.