Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3 BRASÍLIA em Brasília.
Se você é cliente do BANCO RENDIMENTO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 22/05/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Comercial.
CNPJ: 68.900.810/0003-08.
Número da Agência: 3.
Endereço da agência BRASÍLIA do BANCO RENDIMENTO S.A.
QUADRA SCN - QUADRA 5 - BLOCO A, Nº 50 , SALA 1419 - 14º ANDAR
Bairro: ASA NORTE
CEP: 70715-900
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 33297700. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
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Acesse o link para ver outros BANCOS RENDIMENTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência BRASÍLIA (ASA NORTE) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO RENDIMENTO )
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO RENDIMENTO
Você sabia que o BANCO RENDIMENTO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BRASÍLIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3 | 33297700 |
Ouvidoria Geral | 08007220132 |
Sede do banco | (11)36297000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é RICARDO DE MELLO OLIVEIRA GASPARIAN.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO RENDIMENTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BRASÍLIA está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.