Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência PARANA em Curitiba.
Se você é cliente do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Curitiba foi aberta em 10/12/1963, ou seja, ela já está há 61 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco de Desenvolvimento.
CNPJ: 92.816.560/0002-18.
Endereço da agência PARANA do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL
AV. JOAO GUALBERTO, 570
Bairro: ALTO DA GLORIA
CEP: 88030-900
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 41 - 32198000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL na cidade de Curitiba
Acesse o link para ver outros BANCOS REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL na cidade.
Serviços do banco
Na agência PARANA (ALTO DA GLORIA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL)
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL
Você sabia que o BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PARANA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Curitiba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você curitibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 0 | 32198000 |
Ouvidoria Geral | 08006001020 |
Sede do banco |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANDERSON JOSE AMANCIO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PARANA está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.