Ir para ConteúdoA+A-

Agência PARANA do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL na cidade de Curitiba

Foto do logotipo do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência PARANA em Curitiba.

Se você é cliente do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Curitiba foi aberta em 10/12/1963, ou seja, ela já está há 60 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco de Desenvolvimento.

CNPJ: 92.816.560/0002-18.

Endereço da agência PARANA do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL

AV. JOAO GUALBERTO, 570

Bairro: ALTO DA GLORIA

CEP: 88030-900

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 41 - 32198000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL na cidade de Curitiba

Acesse o link para ver outros BANCOS REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência PARANA (ALTO DA GLORIA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL

Você sabia que o BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PARANA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Curitiba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você curitibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 32198000
Ouvidoria Geral 08006001020
Sede do banco

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANDERSON JOSE AMANCIO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PARANA está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1582 JD CANADA-NV LIMA-MG
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência COXIM, MS
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência OURICURI
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SERRA TALHADA, PE
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MARECHAL FLORIANO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência BIRIGUI-SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.