Olá porto realense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Porto Real.
Se você é cliente do BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Porto Real e região. Só na cidade de Porto Real, a população total é de 16.592.00 (dezesseis mil e quinhentos e noventa e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Porto Real foi aberta em 14/04/1992, ou seja, ela já está há 32 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco de Investimento.
CNPJ: 40.429.946/0001-92.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A
ESTRADA FLORIANO PORTO REAL, 3395
Bairro: CENTRO
CEP: 27570-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 24 - 33531400. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A na cidade de Porto Real
Acesse o link para ver outros BANCOS PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos porto realense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A
Você sabia que o BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Porto Real ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você porto realense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 0 | 33531400 |
Ouvidoria Geral | 08002811400 |
Sede do banco |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é EDLENE CONCEICAO PAIVA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO PORTO REAL DE INVESTIMENTOS S.A
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Porto Real ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.