Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1 MATRIZ do BANCO PAN na cidade de São Paulo

Foto do logotipo do BANCO PAN S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em São Paulo.

Se você é cliente do BANCO PAN S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Paulo foi aberta em 02/05/1991, ou seja, ela já está há 33 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 59.285.411/0001-13.

Número da Agência: 1.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO PAN S.A.

AV. PAULISTA , 1374 , 16º ANDAR

Bairro: BELA VISTA

CEP: 01310-100

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO PAN S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 21925344. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO PAN S.A. na cidade de São Paulo

Acesse o link para ver outros BANCOS PAN na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (BELA VISTA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO PAN )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO PAN

Você sabia que o BANCO PAN S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1 21925344
Ouvidoria Geral 08007769595
Sede do banco (11)32645426

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é TALITA NUNES DE GOUVEIA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO PAN

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência AV.BRASILIA-CURITIBA
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência POMBAL
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ARRECIFES, PE
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SERRA/LARANJEIRA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência OSCAR BRESSANE
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PRAIA GRANDE, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência BARRA SHOPPING SUL
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência SANTIAGO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.