Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG) do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL na cidade de Brasília

Foto do logotipo do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG) em Brasília.

Se você é cliente do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.

A Agência Brasília foi aberta em 13/10/1970, ou seja, ela já está há 54 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: BNDES.

CNPJ: 33.657.248/0004-21.

Endereço da agência DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG) do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL

CENTRO EMPR. PARQUE CIDADE, SCS, Q 9 , TORRE C, 12º ANDAR

Bairro: CENTRO

CEP: 70308-200

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 61 - 32045600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL na cidade de Brasília

Acesse o link para ver outros BANCOS NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG) (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL

Você sabia que o BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG)), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 32045600
Ouvidoria Geral 08007026307
Sede do banco

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LEANDRO ALBERTO TORRES RAVACHE.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM O GOVERNO (DEREG) está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do DOURADA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. DOURADA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.Agência AGENCIA FILIAL.
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SAO JOSE
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência IRECE-BA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ARACATUBA, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ITARARÉ (SP)
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JABOTICABAL-SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência JARDIM JAPAO, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CONSOLACAO-JARDINS-CAP-SP

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.