Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO MONEO na cidade de Caxias do Sul

Foto do logotipo do BANCO MONEO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá caxiense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Caxias do Sul.

Se você é cliente do BANCO MONEO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Caxias do Sul e região. Só na cidade de Caxias do Sul, a população total é de 435.564.00 (quatrocentos e trinta e cinco mil e quinhentos e sessenta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Caxias do Sul foi aberta em 04/07/2005, ou seja, ela já está há 19 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 07.441.209/0001-30.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO MONEO S.A.

AVENIDA MARCOPOLO, 280 , SALA 101

Bairro: PLANALTO

CEP: 95086-200

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO MONEO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 54 - 2094060. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO MONEO S.A. na cidade de Caxias do Sul

Acesse o link para ver outros BANCOS MONEO na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (PLANALTO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO MONEO )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária

Estes e outros serviços estão disponíveis aos caxiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO MONEO

Você sabia que o BANCO MONEO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Caxias do Sul ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caxiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 2094060
Ouvidoria Geral 08007235040
Sede do banco (54)29911000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é TAIS ANDREIA CROTTI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO MONEO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Caxias do Sul ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ITAUNA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência NOVO PROGRESSO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência RUSSAS, CE
Imagem do logotipo do BANCO ITAÚ BBA S.A. BANCO ITAÚ BBA S.A.Agência ITAÚ BBA SALVADOR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CANDIDO MOTA, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência NHANDEARA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0923 ANITA GARIBALDI-CAP-RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.