Olá campo-grandense! Seja bem vindo a página com informações da agência 409 CAMPO GRANDE em Campo Grande.
Se você é cliente do BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Campo Grande e região. Só na cidade de Campo Grande, a população total é de 786.797.00 (setecentos e oitenta e seis mil e setecentos e noventa e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Campo Grande foi aberta em 25/05/2020, ou seja, ela já está há 4 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 17.184.037/0409-28.
Número da Agência: 409.
Endereço da agência CAMPO GRANDE do BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A.
RUA MARECHAL RONDON , 1245 , SALÃO 02
Bairro: CENTRO
CEP: 79002-205
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 67 - 21061800. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. na cidade de Campo Grande
Acesse o link para ver outros BANCOS MERCANTIL DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência CAMPO GRANDE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO MERCANTIL DO BRASIL )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos campo-grandense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO MERCANTIL DO BRASIL
Você sabia que o BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CAMPO GRANDE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Campo Grande ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você campo-grandense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 409 | 21061800 |
Ouvidoria Geral | 08007070384 |
Sede do banco | (31)30576948 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DAISY DE MORAES RIBEIRO LOBATO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO MERCANTIL DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CAMPO GRANDE está incluída, todas as agências da cidade de Campo Grande ou de todo o estado do Mato Grosso do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.