Ir para ConteúdoA+A-

Agência 19 MATRIZ do BANCO LUSO BRASILEIRO na cidade de São Paulo

Foto do logotipo do BANCO LUSO BRASILEIRO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 19 MATRIZ em São Paulo.

Se você é cliente do BANCO LUSO BRASILEIRO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Paulo foi aberta em 01/11/1989, ou seja, ela já está há 35 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 59.118.133/0001-00.

Número da Agência: 19.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO LUSO BRASILEIRO S.A.

RUA PASCOAL PAIS , 525 , 14º ANDAR

Bairro: VILA CORDEIRO

CEP: 04581-060

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO LUSO BRASILEIRO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30391500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO LUSO BRASILEIRO S.A. na cidade de São Paulo

Acesse o link para ver outros BANCOS LUSO BRASILEIRO na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (VILA CORDEIRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO LUSO BRASILEIRO )
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Empréstimos

Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO LUSO BRASILEIRO

Você sabia que o BANCO LUSO BRASILEIRO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 19 30391500
Ouvidoria Geral 08007705876
Sede do banco (11)30391543

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GIOVANA APARECIDA DE MORAIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO LUSO BRASILEIRO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PORTO NACIONAL, TO
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência AGUA BRANCA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SANTANA DO ACARAU
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência POMBAL - PB
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0943 PLAZA MACAE-INT-RJ
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência CAMPINAS/NORTE SUL
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência DIADEMA, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/AV. CAMPANELLA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/CARDOSO MELLO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência LGO DO JAPONES-SP-SP

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.