Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em Rio de Janeiro.
Se você é cliente do BANCO LOSANGO S.A. - BANCO MÚLTIPLO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 27/04/2015, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 33.254.319/0001-00.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO LOSANGO S.A. - BANCO MÚLTIPLO
PRAÇA XV DE NOVEMBRO , 11º AND, SLS 1101 E 1102, E 12º AND SL 1201 E SUBS
Bairro: CENTRO
CEP: 20010-010
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 38475000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO LOSANGO S.A. - BANCO MÚLTIPLO na cidade de Rio de Janeiro
Acesse o link para ver outros BANCOS LOSANGO - BANCOS MÚLTIPLO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO LOSANGO - BANCO MÚLTIPLO)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO LOSANGO - BANCO MÚLTIPLO
Você sabia que o BANCO LOSANGO S.A. - BANCO MÚLTIPLO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você carioca ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1 | 38475000 |
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36845226 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO LOSANGO - BANCO MÚLTIPLO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.