Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em São Paulo.
Se você é cliente do BANCO KEB HANA DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Paulo foi aberta em 07/06/2001, ou seja, ela já está há 23 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Comercial.
CNPJ: 02.318.507/0001-13.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO KEB HANA DO BRASIL S.A.
AV.DR. CHUCRI ZAIDAN, 940 , 18º ANDAR - CONJUNTO 181
Bairro: VILA CORDEIRO
CEP: 04583-110
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 31711122. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO KEB HANA DO BRASIL S.A. na cidade de São Paulo
Acesse o link para ver outros BANCOS KEB HANA DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (VILA CORDEIRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO KEB HANA DO BRASIL )
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO KEB HANA DO BRASIL
Você sabia que o BANCO KEB HANA DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1 | 31711122 |
Ouvidoria Geral | 08007744333 |
Sede do banco | (11)51881122 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é YOO SUN YUN.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO KEB HANA DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.