Ir para ConteúdoA+A-

Agência 77 AGENCIA SÃO PAULO do BANCO INTER na cidade de São Paulo

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 77 AGENCIA SÃO PAULO em São Paulo.

Se você é cliente do BANCO INTER S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Paulo foi aberta em 01/10/2011, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.416.968/0004-46.

Número da Agência: 77.

Endereço da agência AGENCIA SÃO PAULO do BANCO INTER S.A.

AV PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSHEK , 1400 , ANDAR 8 CONJ 81

Bairro: VILA NOVA CONCEIÇÃO

CEP: 04543-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 31 - 21017012. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO INTER S.A. na cidade de São Paulo

Acesse o link para ver outros BANCOS INTER na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGENCIA SÃO PAULO (VILA NOVA CONCEIÇÃO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO INTER )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO INTER

Você sabia que o BANCO INTER S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGENCIA SÃO PAULO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 77 21017012
Ouvidoria Geral 08009407772
Sede do banco (31)21017000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA LUCIA DIAS PEREIRA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO INTER

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGENCIA SÃO PAULO está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SETE LAGOAS
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência VESPASIANO MG
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência FIGUEIRA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SALTO DOM PEDRO II
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MARAVILHA, SC
Imagem do logotipo do BANCO COOPERATIVO SICREDI S.A. BANCO COOPERATIVO SICREDI S.A.Agência AG. PORTO ALEGRE
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência SANTO ANGELO
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência CANDANGOLANDIA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.