Ir para ConteúdoA+A-

Agência 77 AGÊNCIA do BANCO INTER na cidade de Balneário Camboriú

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá balneocamboriuense! Seja bem vindo a página com informações da agência 77 AGÊNCIA em Balneário Camboriú.

Se você é cliente do BANCO INTER S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Balneário Camboriú e região. Só na cidade de Balneário Camboriú, a população total é de 108.089.00 (cento e oito mil e oitenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Balneário Camboriú foi aberta em 01/06/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.416.968/0018-41.

Número da Agência: 77.

Endereço da agência AGÊNCIA do BANCO INTER S.A.

AV BRASIL , 117 , EDIF COSTA ALLEGRA, SALA 06

Bairro: CENTRO

CEP: 88330-040

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 31 - 21017000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO INTER S.A. na cidade de Balneário Camboriú

Acesse o link para ver outros BANCOS INTER na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO INTER )
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Abertura de conta

Estes e outros serviços estão disponíveis aos balneocamboriuense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO INTER

Você sabia que o BANCO INTER S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Balneário Camboriú ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você balneocamboriuense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 77 21017000
Ouvidoria Geral 08009407772
Sede do banco (31)21017000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA LUCIA DIAS PEREIRA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO INTER

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA está incluída, todas as agências da cidade de Balneário Camboriú ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PEDRO LEOPOLDO, MG
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência GECEX MANAUS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência WALL STREET, BA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência PEDERNEIRAS, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CHACARA ITAIM-SP-SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência PRIME SOROCABA,SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ARVOREZINHA, RS
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência ESMERALDA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.