Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO INTER na cidade de Belo Horizonte

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá belo-horizontino! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Belo Horizonte.

Se você é cliente do BANCO INTER S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Belo Horizonte e região. Só na cidade de Belo Horizonte, a população total é de 2.375.151.00 (dois milhões, trezentos e setenta e cinco mil e cento e cinquenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Belo Horizonte foi aberta em 06/03/1995, ou seja, ela já está há 29 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.416.968/0001-01.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO INTER S.A.

AV. DO CONTORNO 7.777

Bairro: LOURDES

CEP: 30110-051

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO INTER S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 31 - 21017000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO INTER S.A. na cidade de Belo Horizonte

Acesse o link para ver outros BANCOS INTER na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (LOURDES) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO INTER )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos belo-horizontino e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO INTER

Você sabia que o BANCO INTER S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Belo Horizonte ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você belo-horizontino ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 21017000
Ouvidoria Geral 08009407772
Sede do banco (31)21017000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA LUCIA DIAS PEREIRA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO INTER

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Belo Horizonte ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CORPORATE BH
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência BELEM-BATISTA CAMPOS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BOM JARDIM-PE
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ALAGOINHAS-BA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BOA ESPERANCA DO SUL, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PARQUE DA ACLIMACAO, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/JARDIM ARPOADOR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ITAQUI, RS
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência PANAMBI

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.