Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NÃO ES em Brasília.
Se você é cliente do BANCO INTER S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 05/09/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.416.968/0028-13.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NÃO ES do BANCO INTER S.A.
ST SRTVS QD 701 CONJUNTO D , SN , BLOCO C LOJA 176
Bairro: ASA SUL
CEP: 70340-907
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 31 - 21017000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
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Acesse o link para ver outros BANCOS INTER na cidade.
Serviços do banco
Na agência OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NÃO ES (ASA SUL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO INTER )
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO INTER
Você sabia que o BANCO INTER S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NÃO ES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1 | 21017000 |
Ouvidoria Geral | 08009407772 |
Sede do banco | (31)21017000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA LUCIA DIAS PEREIRA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO INTER
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NÃO ES está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.