Olá betinense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Betim.
Se você é cliente do BANCO FIDIS S/A e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Betim e região. Só na cidade de Betim, a população total é de 378.089.00 (trezentos e setenta e oito mil e oitenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Betim foi aberta em 02/02/2004, ou seja, ela já está há 20 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 62.237.425/0001-76.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO FIDIS S/A
RODOVIA FERNÃO DIAS, BR 381 , KM 429
Bairro: DISTR IND PAULO CAMI
CEP: 32530-970
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 31 - 21235933. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO FIDIS S/A na cidade de Betim
Acesse o link para ver outros BANCOS FIDIS S/A na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (DISTR IND PAULO CAMI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO FIDIS S/A)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos betinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO FIDIS S/A
Você sabia que o BANCO FIDIS S/A possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Betim ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você betinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 0 | 21235933 |
Ouvidoria Geral | 08007270890 |
Sede do banco | (31)38885916 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LUANNA STEFFANI FERREIRA DOS SANTOS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO FIDIS S/A
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Betim ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.