Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO FIDIS S/A na cidade de Betim

Foto do logotipo do BANCO FIDIS S/A dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá betinense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Betim.

Se você é cliente do BANCO FIDIS S/A e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Betim e região. Só na cidade de Betim, a população total é de 378.089.00 (trezentos e setenta e oito mil e oitenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Betim foi aberta em 02/02/2004, ou seja, ela já está há 20 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 62.237.425/0001-76.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO FIDIS S/A

RODOVIA FERNÃO DIAS, BR 381 , KM 429

Bairro: DISTR IND PAULO CAMI

CEP: 32530-970

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO FIDIS S/A

Telefone da agência

O telefone da agência é: 31 - 21235933. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO FIDIS S/A na cidade de Betim

Acesse o link para ver outros BANCOS FIDIS S/A na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (DISTR IND PAULO CAMI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO FIDIS S/A)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos betinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO FIDIS S/A

Você sabia que o BANCO FIDIS S/A possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Betim ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você betinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 21235933
Ouvidoria Geral 08007270890
Sede do banco (31)38885916

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LUANNA STEFFANI FERREIRA DOS SANTOS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO FIDIS S/A

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Betim ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CAPAO DA IMBUIA, PR
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência SHOP AG VERDE-CURITIBA-PR
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência ILHEUS,CENTRO, BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0800 MACAÉ-INT-RJ
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PIRAÍ (RJ)
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência COCOTA, RJ
Imagem do logotipo do DMCARD SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. DMCARD SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência POMERODE

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.