Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1 MATRIZ do BANCO FIBRA na cidade de São Paulo

Foto do logotipo do BANCO FIBRA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em São Paulo.

Se você é cliente do BANCO FIBRA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Paulo foi aberta em 01/09/1989, ou seja, ela já está há 34 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 58.616.418/0001-08.

Número da Agência: 1.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO FIBRA S.A.

AV PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK , 360 , 5º (PARTE) AO 8º ANDAR

Bairro: CHACARA ITAIM

CEP: 04543-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO FIBRA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 38476700. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO FIBRA S.A. na cidade de São Paulo

Acesse o link para ver outros BANCOS FIBRA na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (CHACARA ITAIM) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO FIBRA )
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO FIBRA

Você sabia que o BANCO FIBRA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1 38476700
Ouvidoria Geral 08007270132
Sede do banco (11)38476700

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JANAINA SANTOS TROMBIM.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO FIBRA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PONTE NOVA, MG
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência TARAUACA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1735 SELECT COPACABANA-RJ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BERTIOGA, SP
Imagem do logotipo do SCOTIABANK BRASIL S.A. BANCO MÚLTIPLO SCOTIABANK BRASIL S.A. BANCO MÚLTIPLOAgência MATRIZ
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SAO PAULO/CLINICAS
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AG. URB-SP-PRC.PE.DAMIAO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.