Ir para ConteúdoA+A-

Agência 85 MONTE AZUL do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL na cidade de Monte Azul

Foto do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá monte-azulense! Seja bem vindo a página com informações da agência 85 MONTE AZUL em Monte Azul.

Se você é cliente do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Monte Azul e região. Só na cidade de Monte Azul, a população total é de 21.994.00 (vinte e um mil e novecentos e noventa e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Monte Azul foi aberta em 26/07/1977, ou seja, ela já está há 47 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 07.237.373/0085-38.

Número da Agência: 85.

Endereço da agência MONTE AZUL do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.

RUA DOS FERNANDES , 15 , ED. CLÓVIS LOURENÇO

Bairro: CENTRO

CEP: 39500-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 38 - 38111116. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. na cidade de Monte Azul

Acesse o link para ver outros BANCOS DO NORDESTE DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência MONTE AZUL (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL )
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo

Estes e outros serviços estão disponíveis aos monte-azulense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MONTE AZUL), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Monte Azul ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você monte-azulense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 85 38111116
Ouvidoria Geral 80000333033
Sede do banco (85)32993000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIO LUIZ FREIRE LIMA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MONTE AZUL está incluída, todas as agências da cidade de Monte Azul ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência MALLET - PR.
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência COMPENSA, AM
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência URUCUI
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.Agência AGÊNCIA TOBIAS BARRETO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2142 G.VARGAS-GUARULHOS-SP II
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PRAIA DE FORA, SC
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência SELBACH

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.