Olá januarense! Seja bem vindo a página com informações da agência 25 JANUARIA em Januária.
Se você é cliente do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Januária e região. Só na cidade de Januária, a população total é de 65.463.00 (sessenta e cinco mil e quatrocentos e sessenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Januária foi aberta em 10/08/1959, ou seja, ela já está há 65 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 07.237.373/0025-05.
Número da Agência: 25.
Endereço da agência JANUARIA do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.
RUA MATA MACHADO , 155
Bairro: CENTRO
CEP: 39480-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 38 - 36211233. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. na cidade de Januária
Acesse o link para ver outros BANCOS DO NORDESTE DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência JANUARIA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos januarense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO NORDESTE DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (JANUARIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Januária ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você januarense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 25 | 36211233 |
Ouvidoria Geral | 80000333033 |
Sede do banco | (85)32993000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIO LUIZ FREIRE LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO NORDESTE DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual JANUARIA está incluída, todas as agências da cidade de Januária ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.