Olá brasilminense! Seja bem vindo a página com informações da agência 70 BRASILIA DE MINAS em Brasília de Minas.
Se você é cliente do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília de Minas e região. Só na cidade de Brasília de Minas, a população total é de 31.213.00 (trinta e um mil e duzentos e treze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Brasília de Minas foi aberta em 15/11/1969, ou seja, ela já está há 55 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 07.237.373/0070-51.
Número da Agência: 70.
Endereço da agência BRASILIA DE MINAS do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.
AV. RUI BARBOSA, 55
Bairro: CENTRO
CEP: 39330-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 38 - 32311444. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. na cidade de Brasília de Minas
Acesse o link para ver outros BANCOS DO NORDESTE DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência BRASILIA DE MINAS (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL )
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasilminense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO NORDESTE DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BRASILIA DE MINAS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília de Minas ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasilminense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 70 | 32311444 |
Ouvidoria Geral | 80000333033 |
Sede do banco | (85)32993000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIO LUIZ FREIRE LIMA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO NORDESTE DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BRASILIA DE MINAS está incluída, todas as agências da cidade de Brasília de Minas ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.