Ir para ConteúdoA+A-

Agência 671 SEBERI do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade de Seberi

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá seberiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 671 SEBERI em Seberi.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Seberi e região. Só na cidade de Seberi, a população total é de 10.897.00 (dez mil e oitocentos e noventa e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Seberi foi aberta em 26/09/2002, ou seja, ela já está há 22 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 92.702.067/0490-12.

Número da Agência: 671.

Endereço da agência SEBERI do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

RUA PINTO BANDEIRA , 127

Bairro: CENTRO

CEP: 98380-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 55 - 37461875. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Seberi

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência SEBERI (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo

Estes e outros serviços estão disponíveis aos seberiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SEBERI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Seberi ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você seberiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 671 37461875
Ouvidoria Geral 08006442200
Sede do banco (51)32151515

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual SEBERI está incluída, todas as agências da cidade de Seberi ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CORRENTE, PI
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AG. MARICA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência GUARUJA, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência GARCIA
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência SAO VICENTE DO SUL
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CASAPARK SHOPPING, DF

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.