Ir para ConteúdoA+A-

Agência 758 PANAMBI do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade de Panambi

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá panambiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 758 PANAMBI em Panambi.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Panambi e região. Só na cidade de Panambi, a população total é de 38.058.00 (trinta e oito mil e cinquenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Panambi foi aberta em 04/06/1976, ou seja, ela já está há 48 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 92.702.067/0204-64.

Número da Agência: 758.

Endereço da agência PANAMBI do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

RUA DA HOLANDA , 158

Bairro:

CEP: 98280-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 55 - 33755500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Panambi

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência PANAMBI () você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro

Estes e outros serviços estão disponíveis aos panambiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PANAMBI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Panambi ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você panambiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 758 33755500
Ouvidoria Geral 08006442200
Sede do banco (51)32151515

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PANAMBI está incluída, todas as agências da cidade de Panambi ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência IVAIPORA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência RECIFE-CAIS DO APOLO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CAIXA D AGUA, BA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JOAO NEIVA, ES
Imagem do logotipo do BANCO SAFRA S.A. BANCO SAFRA S.A.Agência VITORIA
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência ÁUREA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CANELA, RS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SAO MARCOS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.